quarta-feira, 23 de julho de 2008

Seção - Drops NP Online (1)

No início da faculdade fiz parte de um grupo que postava em um fotolog, notícias cotidianas pelo olhar editorial do saudoso Notícias Populares. Era bem engraçado, às vezes nós estrapolávamos, mas na maioria dos posts era bem engraçado. Uma ótima singular, curiosa e intimista das notícias... Então como são 23:40 e eu não tenho nada pra postar, instauro aqui uma nova seção: Drops NP Online.


BATMÃE ENCHE A MÃE DE BOLACHA

Neste último domingo, por volta das 20h reza a lenda que a mãe do Batman sentiu o poder de sua cria. Batman esculhambou a véia até não mais poder, pois a lazarenta botou sua indumentária para lavar, e logo depois jogou-a na secadora, causando o que os cientistas chamam de encolhimentum vestuarium. Batman puto da vida, chamou seu comparça, Robin e mostrou para a mãe a que veio. Foi tanta porrada que ninguem sabe bem quem bateu e quem apanhou. A imprensa diz que não foi porra nenhuma dessas, que foi só uma discussão, porém o blog do Vanni, como bom aprendiz da tradicional apuração NP, foi atrás dos mais chegados. Confira o que disseram os entrevistados:

Robin
: Rolou porrada da braba! No final eu não sabia se tava batendo na mãe do Batman ou no Slot do Goonies.
Coringa: O blog do Vanni não falhou em uma palavra! Eu sei de tudo pois eu tava comendo a tia do Batman aí...


Nenhum comentário: